CURSO LIVRE ARRANJO EM MPB

A Escola de Música Villa-Lobos abre inscrições para o Curso Livre Arranjo em MPB, com o professor da Escola de Música Villa-Lobos Leandro Braga. O curso possui uma turma na Escola da Advocacia Geral da União.

Nesse curso você aprenderá: Análise Melódica, Revisão de Harmonia Básica, Grandes Grupos Instrumentais, Escrita para a “cozinha”, Instrumentos de Sopro: madeiras, metais e combinações, Combinações, Combinações Cordas/Metais/Madeiras, Estruturação definitiva do Arranjo, Finalização, Versões diferentes do mesmo arranjo.

Público alvo:

Instrumentistas e cantores a partir de 15 anos com um mínimo de domínio intermediário de seus instrumentos.

 

 

Aulas na Escola da Advocacia Geral da União:

Período: a partir de 25 de outubro

Terças, das 18h às 20h

 

Valor por aluno: R$ 350,00.
O valor pode ser parcelado no cartão de crédito em até 6x sem juros.

(consulte condições de pagamento na Secretaria do Curso Básico)

Número mínimo de alunos para abertura da turma: 5

Procedimentos:

O aluno deve ir diretamente na Secretaria do Curso Básico com os seguintes documentos:
1 cópia do RG
Duas fotos 3×4
1 cópia do comprovante de residência

 

 

Professor: Leandro Braga

O compositor, pianista e arranjador Leandro Braga já gravou com diversos nomes da música brasileira, entre eles Beth Carvalho, Chico Buarque, Caetano Veloso, Simone, Djavan, Tim Maia. Fátima Guedes, Emílio Santiago, Elba Ramalho, Guinga, Leny Andrade, Fafá de Belém, Adriana Calcanhoto, entre tantos outros. Com amplo conhecimento musical, gravou diversos CDs, transitando por diferentes gêneros. Ao lado de Romero Lubambo, gravou jazz; com Johnny Alf fez arranjos, composições e direção musical do álbum sobre a obra de Noel Rosa. Fora dos estúdios, Leandro foi responsável pela regência e direção musical da temporada paulista da ópera Evita, Escreveu vários trabalhos para orquestras Sinfônicas, a exemplo da orquestra do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Orquestra Petrobras Sinfônica e a Jazz Sinfônica de São Paulo.

Podem se inscrever alunos matriculados ou não na Escola de Música Villa-Lobos.

Informações para inscrição e dúvidas sobre formas de pagamentos, ligue para a Secretaria do Curso Básico: (21) 2232-6405 ramal 214.

http://www.villa-lobos.rj.gov.br/curso-livre-arranjo-em-mpb/

Deixe uma resposta

required